top of page

A Ao Ponto News é uma empresa de assessoria, serviços, comunicação e soluções empresariais, destinadas aos mais variados segmentos empresariais, sindicais, profissionais liberais e estudantes que buscam diferenciais de mercado.

 

Uma empresa de soluções integradas de comunicação, que com suas subdivisões de negócios, proporciona as melhores soluções custo benefício às micros, pequenas, médias e grandes empresas.

 

Formada por profissionais das áreas de administração de empresas, design, jornalismo, marketing, produção editorial, publicidade & propaganda, rádio & televisão e relações públicas, faz com que sua empresa cresça e se destaque no mercado.

 

A Ao Ponto News, por se tratar de uma empresa focada em proporcionar soluções às empresas, subdivide-se em cinco segmentações de negócios, além do segmento corporativo, sendo:

 

 

Missão:

 

  • “Oferecer soluções práticas, rápidas, confiáveis e seguras em comunicação empresarial e sindical.”

 

Visão:

 

  • “Ser reconhecida como a solução na medida certa.”

 

Valores:

 

  • “Acredita na necessidade da inovação tecnológica, baseada na ética profissional, no respeito à dignidade humana, no uso consciente dos recursos naturais, na sustentabilidade, na liberdade de escolhas, na livre manifestação do pensamento e no direito de crença.”

 

 

bottom of page