top of page
Gerson Ricardo Garcia

Jornalista – MTb: 9460/PR

 

Diretor-presidente da Ao Ponto, empresário e gestor em comunicação social, empresarial e sindical patronal.

 

Assessor executivo e gestor sindical patronal (avaliador interno e externo), responsável pela implantação do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Federação do Comércio do Paraná.

 

Gestor de pessoal, prestando suporte administrativo e operacional às áreas: administração, recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoal, cargos & salários, comunicação institucional, benefícios, transportes, relações industriais, trabalhistas e sindicais.

 

Analista de sistemas, com ênfase no desenvolvedor de sistemas de recursos humanos integrados em linguagem SAS (Statistical Analysis System) – ambiente IBM – mainframe (VM/XA – CMS) e (MVS – ROSCOE).

Eduardo Camargo Garcia

Administrador de Empresas - Marketing e Propaganda

 

Gestor administrativo, responsável principalmente pelo desenvolvimento de produtos e serviços em Marketing e Propaganda. Especialização em Retail Design, Visual Merchandising, Fotografia e Redação Publicitária. 


Membro do conselho de planejamento e desenvolvimento de ferramentas e soluções de negócios orientado ao público interno e externo. Responsável pelo planejamento estratégico da Ao Ponto, bem como posicionamento de marca e interações mercadológicas.

 

Ministra palestras nas áreas de Retail Design, Experiência B2C e Marketing estratégico.
 

Profissional responsável por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, além de analise da organização e realização de simpósios, eventos e feiras.

Celina Ayumi Saito Garcia 

Administradora de Empresas e Gestão da Qualidade

 

Sócia executiva da Ao Ponto, empresária e gestora em Qualidade.

 

Coordena e executa os programas de auditoria interna, além de levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. 

 

Responsável pela implantação de gestão dos sistemas, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, além de gerenciar o desenvolvimento dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO.

 

 

Marcos Paulo Furlan

Produtor Editorial e Multimídia

 

Profissional de Comunicação e Marketing Digital, Web Designer e Vídeo digital;

 

Instrutor especializado em tecnologias Adobe para Impresso, Web, animações e Vídeo;

 

Produtor e instrutor de treinamentos VIP InCompany e no formato EAD com diversos cursos e treinamentos disponíveis no formato digital.

 

Responsável pela elaboração e produção de apostilas do pacote Microsoft Office para escolas especializadas em treinamentos.

 

Técnico em Informática com ênfase em aplicativos para escritório, gráficos e desenvolvimento Front End.

bottom of page