top of page
Notícias e Publicações

Conheça o sistema SINGES

Diante do competitivo mundo corporativo, as Empresas e Sindicatos necessitam cada vez mais de subsídios seguros para tomada de decisões, bem como para realizar seu planejamento estratégico de forma assertiva.

Conheça o sistema SINGES e saiba como ele pode ajudar sua Empresa ou Sindicato.

Você sabe o que é computação cognitiva?

Então, estamos na era da computação cognitiva. E você ainda está sem entender muito bem como isso pode transformar sua empresa? A transformação vai ser exponencial, e você precisa entender e ser o ator principal desse novo mundo.

Como o real time marketing pode ajudar a sua empresa

Se planejar campanhas de longo prazo é trabalhoso, já imaginou planejar campanhas feitas para funcionar no tempo do agora, enquanto as coisas estão acontecendo? Este foi o tema do painel ‘Real Time Marketing.

Coaching, o mapa que o levará para o seu futuro desejado!

Você sabe o que é Coaching? Saiba como essa íncrivel ferramenta pode impulsionar sua vida e carreira, além de dar bases sólidas para conquistar seus sonhos.

Digitaliza-me

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em parceria com ACP - Associação Comercial do Paraná, realizaram nesse dia 15 de Outubro, no auditório da ACP em Curitiba/PR, mais uma edição do "Digitalize-me", evento que reúne grandes profissionais do segmento digital.

31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Durante o 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, realizado em Maceió/AL, a Ao Ponto News teve o privilégio de apresentar suas soluções em gestão de notícias e informações, entre elas, o sistema SINGES. 

 

Confira como foi o evento.

Please reload

Soluções
Conheça nossas soluções e ferramentas criadas especialmente para ajudar no dia a dia da sua empresa ou sindicato.
 
Saiba como a comunicação e assessoria são diferenciais nesse segmento tão competitivo e exigente em que sua empresa ou sindicato estão inseridos.
Palestras e Eventos
Confira as próximas Palestras e Eventos e fique por dentro das tendências do mercado:
bottom of page